Com mais de 30 anos de atuação no Espírito Santo, o escritório SGMP Advogados é agora um dos poucos escritórios do país a ter o padrão de qualidade ISO 9001, que estabelece normas e regulamentos rigorosos para aprimoramento de seus serviços.

O escritório, que conta com mais de 45 colaboradores voltados para as áreas administrativa, paralegal e jurídica, tem seu destaque nas áreas trabalhista e cível, embora atue em outras diversas frentes do direito.

administrativo sgmp durante certificação ISO 9001

Além da ISO 9001, a SGMP coleciona diversas outras conquistas desde 2006, sendo considerado, por onze anos consecutivos, pela revista Análise Advocacia 500 – principal referência do segmento – como um dos escritórios mais admirados do país.

Em 2017, ano que se deu inicio do processo de estabelecimento da ISO, o escritório conquistou o primeiro lugar nacional na categoria abrangente e teve ainda Stephan Eduard Schneebeli e Sandro Vieira de Moraes mencionados entre os advogados mais admirados do país.

Fruto de um trabalho que transcende a atuação dos advogados e se exalta pela qualidade administrativa do escritório, a equipe do SGMP já tem novas metas traçadas.

Entusiasmados, o SGMP enxerga mais que um reconhecimento na ISO 9001, que para eles simboliza um marco fundamental para expansão em novas disciplinas e territórios de atuação, visando prestar serviços customizados de qualidade e com custos competitivos.

Compartilhar36
Compartilhar
Twittar
36 Compart.