Escolha uma Página

Após ter conquistado a certificação ISO 9001:2015, o escritório SGMP Advogados não para de colecionar conquistas relevantes. Após ter um de seus sócios indicado pela revista Análise Advocacia 500 como um dos advogados mais admirados do país desde 2006, o escritório conquistou o selo de escritório mais admirado em 2017.

Em 2018 o escritório não só repetiu o feito e foi indicado como escritório mais admirado do país, mas também emplacou indicações de todos os quatro sócios – Stephan Schneebeli, Álvaro Gimenes, Sandro Moraes e Helio Pepe – e também a associada Marina Zon. Essa é mais uma conquista importante que consolida cada vez mais a imagem de um escritório de excelência na prestação de serviços.

Para os sócios do escritório, que conta com mais de 45 colaboradores voltados para as áreas administrativa, paralegal e jurídica, tem seu destaque nas áreas trabalhista e cível, essa conquista tão expressiva só foi possível graças a um trabalho de base em que cada um desses 45 colaboradores são peças importantes. A ambição do escritório é conseguir evoluir ainda mais a cada ano, abrindo espaço para que sua base de colaboradores possa se tornar protagonistas e então o reflexo das premiações transborde em excelência na prestação de serviços.

Para 2019 os objetivos são ainda mais ousados e buscam mais crescimento para o escritório, que através das conquistas iniciadas em 2017 e consolidadas em 2018, promovem uma incrível visibilidade e qualidade excelente no ramo da advocacia.

Entusiasmados, todos no SGMP enxergam esses reconhecimentos (ISO 9001:2015 e Análise Advocacia 500) como um importante marco na história do escritório, que simboliza a pedra fundamental para expansão em novas disciplinas e territórios de atuação, visando prestar serviços customizados de qualidade e com custos competitivos.

Compartilhar
Compartilhar
Twittar
0 Compart.